quarta-feira, 31 de maio de 2017

21/52 - Os 7 pecados literários: Luxúria

Oi gente, mais um post 52 semanas. Atrasaaaado, eu sei, me perdoem, mas como está na minha descrição, eu faço doutorado e a minha qualificação será em junho, então, imaginem a loucura!!

Para esse pecado, resolvi falar do meu box preferido de livros Hot. Eu não sou muito adepta desse gênero e não li 50 tons de cinza, sério, nem tive curiosidade, mas o Box: Redenção!!! Nossa eu realmente amei. A resenha do último sairá em breve aqui no blog para o IDY.

Então:

         Gente eu amei, amei, amei essa trilogia!! O Matheus é o meu eterno crush literário. Eu me apaixonei por ele ainda no primeiro livro. Para quem nunca leu, a trilogia é dividida entre as histórias de três amigos: Arthur, Matheus e Antônio, sendo que cada livro fala de um deles, mas as histórias se cruzam e todos são citados em todos os livros.
        O que eu mais gostei nos livros é a simplicidade dos personagens, os protagonistas são homens extremamente ricos, mas eu amei as características que a Nana imprimei em cada um deles. São detalhes de personalidade que me fazem acreditar que aqueles homens existem de verdade. E a Maiana? A menina pegava o Japeri!! Gente, ela citou a Supervia!! Eu realmente gostei muito da série.
       Pontos negativos sempre tem, mas não vou citá-los agora!

      Acho esses livros excelentes representantes para a Luxúria!

     Por hoje é isso! O post da Hanna está no blog dela desde domingo, então vão lá conferir!!

     Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário