segunda-feira, 5 de junho de 2017

22/52 - Os 7 pecados literários - Inveja

Oi todo mundo!!

Estamos quase terminando os sete pecados literários e o representante de hoje é a inveja. Bem poucas vezes eu citaria esse pecada, na maioria dos casos eu tenho mais uma luxúria, de querer muito ter algo, mas inveja é raro. Agora, eu já comentei muitas vezes aqui sobre minha tristeza quanto as capas de filmes nos livros, lembram? Pois é! Então acho que o meu principal foco de inveja são as capas originais, e ai fica o campo da inveja mesmo, uma vez que, não é só juntar dinheiro ou pedir de presente!

Minhas capas originais preferidas:

1) A menina que roubava livros;
Maior tristeza da minha vida foi não ter comprado esse logo. Já andei procurando pelos sebos da vida, mas até o momento não encontrei meu queridinho!

2) Como eu era antes de você e Depois de você

Não tenho dúvidas de que "Depois de você" se tornará filme em breve e tenho certeza de que mudarão a capa, mas até lá, imagina a ofensa que é uma estante com "Como eu era antes de você" no poster do filme e "Depois de você" no original!!!!!!!!! Me da agonia só de pensar. As capas da Jojo são lindas e se completam. Estou na saga para comprar logo os demais dela (são muitos!!).

3) A culpa é das estrelas
Outra capa que não admito ter sido alterada!!!! Eu não gostei desse livro (longa discussão), mas essa capa é um clássico. Essas nuvenzinhas são símbolo desse texto, era algo, que em minha opinião, não podiam ser modificado. Não, não, não!!

Então gente! Por hoje é só. Não esqueçam de conferir o post do Mundinho da Hanna!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário