sábado, 24 de junho de 2017

24/52 - Os blogues que eu sigo

Oi Genteeeeeeeee.

Post do 52 semanas  mais atrasado que eu indo para uma festa chata, mas... Ta ai. O tema da vez é "Blogues que eu sigo". Não vou falar dos parceiros, ok? Por favor, não deixe de conferir na aba "Parceiros" na tela inicial do Pateleiras. Mas vamos a eles:

1) Depois da moderação

O Depois da Moderação é um blog que também fala sobre livros, mas que não é apenas literário! Ele também fala sobre comportamento, moda e um pouquinho de tudo. Eu também escrevo para o DM!!! Não deixem de ir lá dar uma olhadinha!!!!! Tem muuuuuuuita coisa legal.



Outro blog que eu adoro!! O desbravador de mundos é administrado pelo autor Marcos de Sousa e tem uma pegada mais nerd, com resenhas de livros em um estilo diferente do "Prateleiras". Na minha opinião, é uma excelente alternativa para conhecer livros diferentes.



O blog da menina eu conheci através de eventos literários. Todo ou quase mês a Raffa realiza um evento, que sempre é muito divertido e cheio de brindes. Todos os posts são muito bem escritos e ela fala principalmente de livros, mas também de filmes e outras opções de entretenimento. Recomendo.

Bem gente, por hoje é isso!! Vocês viram as indicações da Hanna? Não? Então vai lá no Mundinho da Hanna e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário