segunda-feira, 10 de julho de 2017

27/52 - Autores nacionais que eu indico

Oi gente!!

Passamos da metade do projeto 52 semanas!!!! Uhull e hoje vamos falar de literatura nacional. Nos últimos posts eu falei um pouquinho sobre eventos literários e foi através deles que eu passei a dar mais atenção a literatura nacional. Eu confesso que ainda leio muuuuuuito pouco de literatura nacional e não sei o porquê. Acho que passa muito pelo comodismo e também pela pouca divulgação por parte das editoras. Minha whishlist não para de crescer e grande parte dos lançamentos nos gêneros que mais leio são de autores estrangeiros e vou mantendo esses livros como prioridade. Mas... isso está mudando e espero poder falar mais sobre literatura nacional aqui com vocês.
Para o post de hoje eu vou citar alguns títulos nacionais que eu já li e gostei, ok?

1) O treinador do meu sobrinho


Esse foi o último livro nacional que eu li e AMEI!! É da autora catarinense Vanessa Gramkow e com certeza indico o trabalho dela!! Esse é um romance bem leve e que eu li super rapidinho.

2) Até eu te encontrar


Outro romance que eu adorei. O livro é ambientado na Universidade de Viçosa e esse clima universitário deu um toque todo especial à estória que também conta com um toque de misticismo muito legal.

3) Trilogia redenção

Essa não é a primeira vez que falo de Redenção aqui no blog. Essa trilogia de romances hot é de tirar o fôlego e Matheus Sá de Mello será meu eterno crush literário.

4) Os espiões

Esse foi o primeiro livro de lançamento recente de um autor brasileiro que eu li. Esse é um livro de suspense com um com toque de humor que eu devorei! Recomendo muito muito muito muito.

5) Minha vida é um reality show e Fuga para o paraíso




Esses são os livros dos meus autores parceiros. Você pode conferir as resenhas completas nos posts aqui do blog.

Bem gente. Por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado e não deixem de comferir o post no Mundinho da Hanna.

Bjs


2 comentários:

  1. Oi Fer, que legal suas indicações! =) Os autores que indicou são muito bons mesmo! Assino embaixo! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações! Irei ver mais a respeito dos livros, pois acho muito importante ler, conhecer e valorizar os autores nacionais!!!

    ResponderExcluir