segunda-feira, 24 de julho de 2017

29/52 - Livros que deveriam virar filme

Oi gente!!!

Já falamos dos livros que se tornaram filmes nesse ano, mas hoje vamos falar sobre os livros que eu gostaria de ver como filmes, mas até o momento ainda não foram adaptados. Antes de falar da minha seleção deixa eu explicar uma coisa: sempre gosto de ler primeiro que assistir uma adaptação. Adoro imaginar os locais e personagens a minha maneira e realmente detesto capas que são poster de filmes. 
Dito isso, vamos lá:

1) Trilogia "O teste"

Páreo duro para competir com Jogos Vorazes e Convergente, essa trilogia com certeza daria uma bela adaptação para o cinema e não tenho dúvida de que teria grande público também.

 2 - Um lugar chamado liberdade

Uma adaptação com essa com certeza seria daquelas bem dramáticas e com uma carga emocional bem pesada. Eu realmente amei esse livro e filmes nesse contexto de exploração, se bem feitos, alcançam mais pessoas que o livro então, acredito que um filme como esse seria bem impactante.

3- Os assassinos do cartão postal

Com vários títulos já adaptados, mais um filme não seria novidade para James Patterson. Esse título em especial eu realmente gostaria de ver nas telonas. Achei o texto bem fechado e a narrativa já parece ser um filme. Com certeza assistiria.

4- A criança amaldiçoada

Me diga: Em toda a face da terra, qual Potterhead não quer assistir a esse filme? Pois é... Não preciso nem falar mais nada né!?


Por hoje é só meu povo!

Bjuuu







Nenhum comentário:

Postar um comentário