Parceiros

Blog: Mundinho da Hanna

           A Hanna é minha amiga há muitos anos e foi uma das grandes incentivadoras que tive no universo literário. Nos conhecemos através do esporte e descobrimos um monte de gostos em comum. Com as loucuras da graduação nos distanciamos e depois ambas decidimos fazer pós graduação, mas o amor pela leitura nos uniu denovo e com um toque extra: Durante 2017 estamos trabalhando em parceria no projeto "52 semanas". O blog dela é o Mundinho da Hanna.


IG: De tudo um pouco
       Quando eu comecei a por a ideia do "Prateleiras" em prática a primeira coisa que eu criei foi o Instagram. Eu não sabia como ia me sair e achei esse veículo a melhor forma de começar. Eu gosto de estar em contato com pessoas que já estão trabalhando no que quero fazer e busco fazer contato para aprender e ajudar simultaneamente. Nos primeiros dias que o meu IG estava no ar entrei em contato com a Helena do @livros_e_ainda_mais sugerindo parceria. Ela me recebeu tão bem que pronto!! Parceria fechada. A Helena está sempre marcando o "Prateleiras" nos seus posts e eu adoro seguir o "De tudo um pouco" porque ela realmente escreve de tudo um pouco! Séries, filmes, livros e muito mais reunidos em um só IG. Para seguir a Helena visite instagram.com/livros_e_ainda_mais


Blog Capa Literária




            Essa é a mais nova parceria do Prateleiras da Fê. Conheci a Kátia do Capa Literária através do United Blogs e imediatamente descobrimos alguns pensamentos e gostos em comum, inclusive a paixão pelo bookcrossing. Sempre focando em unir forças firmamos mais uma parceria. E vem novidades por ai. Já estamos trabalhando em um projeto que tenho certeza de que você vão amar. Da um confere lá no blog dela: Lhes apresento o Capa Literária.


Um comentário:

  1. Amo sua pagina também,obrigada pelo carinho e pode contar com essa parceria sempre

    ResponderExcluir